CIDADES

Solenidade de criação do Fórum de Indicações Geográficas e Marcas será nesta 2ª-feira

Published

on

O Governo de Mato Grosso promove nesta segunda-feira (22), às 9h, solenidade de criação do Fórum Estadual de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas do Estado de Mato Grosso. O evento será realizado na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás.

As Indicações Geográficas e as Marcas Coletivas são instrumentos que reconhecem e valorizam produtos e serviços que possuem características únicas associadas ao território onde são produzidos.

O Fórum Estadual de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas do Estado de Mato Grosso nasce como uma instância permanente de articulação entre governo, universidades, setor produtivo e instituições de apoio com a missão de promover a governança territorial, estimular a inovação e fortalecer as iniciativas de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas em Mato Grosso.

A iniciativa conta com o envolvimento das secretarias de Estado de Meio Ambiente (Sema), Agricultura Familiar (Seaf), Ciência,Tecnologia e Inovação (Seciteci) e Desenvolvimento Econômico (Sedec), universidades e representantes do terceiro setor. 

Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ECONOMIA

POLÍTICA

SAÚDE

CIDADES

AGRICULTURA

POLÍCIA

Trending