POLÍCIA

Secretaria de Segurança lamenta morte de ex-comandante-geral da Polícia Militar

Published

on

A Secretaria de Segurança Pública(Sesp-MT) lamenta a morte de ex-comandante-geral da Polícia Militar, coronel Antônio Benedito Campos Filho, de 66 anos, ocorrida na manhã deste sábado(27.6), em Cuiabá.

Campos Filho, que era cuiabano, ingressou na Polícia Militar em 1983 e ascendeu ao cargo de comandante geral em 2007, função que exerceu até 2012. Ele também desempenhou outras funções de comando, entre as quais o Comando Regional em Cuiabá, a Companhia de Policiamento de Trânsito e Companhia Independente de Operações Especiais.  

Além disso, também serviu ao Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV), Comando Regional em Várzea Grande e Comando Regional em Barra do Garças.

A secretária de Segurança, coronel Susane Tamanho, lamenta o falecimento o ex-comandante, oficial da reserva remunera(RR), e destaca a importância do trabalho de Campos Filho tanto como oficial, atuando na área operacional em diversas unidades, quanto gestor maior da instituição militar estadual.

“Como oficial, Campos Filhos esteve nas ruas, à frente de unidades operacionais, servindo a população mato-grossense na prevenção e repressão à violência em diversas regiões do estado. Como comandante-geral, planejou e liderou as atividades da Polícia Militar levando segurança para todos os municípios”, destacou a secretária Susane Tamanho.  

A Sesp informa que o velório ocorrerá hoje, a partir das 18h, na Capela Santa Rita, sala 01. O sepultamento está marcado para este domingo (28.6), às 9 horas, na comunidade Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.

Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ECONOMIA

POLÍTICA

SAÚDE

CIDADES

AGRICULTURA

POLÍCIA

Trending