POLÍCIA

Autores de tentativa de homicídio em padaria de Juína são presos em flagrante pela Polícia Civil

Published

on


A equipe policial da Delegacia de Juína prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (14.05), dois suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira, próximo à rodoviária da cidade.

A vítima, de 55 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo quando estava em seu trabalho e socorrida por uma equipe do Samu, encaminhada a uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia de emergência. Após a cirurgia, ele foi levado para a unidade de terapia intensiva, onde aguarda transferência para Cuiabá. O estado de saúde, segundo o último boletim médico, é considerado gravíssimo.

A equipe de investigação apurou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta azul. Um deles desceu, entrou na padaria onde a vítima trabalhava e fez os disparos. Em seguida, voltou para a motocicleta, onde o piloto o aguardava, e depois fugiram.

Logo após a comunicação da ocorrência, os investigadores realizaram diligências em busca dos suspeitos. Imagens de câmera de videomonitoramento foram analisadas e auxiliaram na identificação dos autores do crime.

Em uma residência no bairro Módulo 06, os policiais civis localizaram W.C.S., de 28 anos, suspeito de efetuar os disparos. Quando percebeu a chegada da Polícia, ele quebrou o aparelho celular e ao receber voz de prisão, tentou negar na frente de sua mãe que teria saído de casa, dizendo ter permanecido a noite toda na residência, mas a mulher negou a informação.

A equipe de investigação continuou as buscas pelo piloto da motocicleta. O veículo foi encontrado no quintal da casa do suspeito, contudo, ele não estava no local. L.C.B.F., de 24 anos, foi localizado na obra do Hospital Regional, onde foi preso.

O segundo suspeito confirmou que estava pilotando a motocicleta e que W.C.S. foi o responsável pelos disparos. Ele disse ainda ter sido obrigado a pilotar o veículo porque tem dívidas com uma facção criminosa e informou onde deixou as roupas usadas no momento do crime e todo o trajeto feito momentos antes e depois da tentativa de execução.

A Polícia Civil continua com a investigação para esclarecer a motivação do crime ainda e localizar a arma de fogo utilizada.

Fonte: Policia Civil MT – MT





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

POLÍCIA

Polícia Civil incinera uma tonelada de cloridrato e pasta base de cocaína apreendida na fronteira

Published

on



Policial4 horas atrás

Polícia Civil incinera uma tonelada de cloridrato e pasta base de cocaína apreendida na fronteira
A Delegacia Especial de Fronteira (Defron) incinerou nesta terça-feira (28.05), em Cuiabá, uma tonelada de entorpecentes apreendidos neste ano na fronteira do estado. Entre os entorpecentes…



Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que esfaqueou ex-namorada após pedido para apagar fotos íntimas

Published

on


Um homem que agrediu fisicamente a sua ex-namorada com um golpe de canivete na perna foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (28.05), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

O suspeito, de 32 anos, se irritou com o pedido da ex-companheira para que excluísse fotos e vídeos íntimos do casal, fato que teria motivado a agressão.

O agressor, que também descumpriu medidas protetivas de urgência, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia da Mulher relatando que tinha um relacionamento com o suspeito e que durante uma conversa, pediu para que ele apagasse fotos e vídeos tirados em momentos íntimos do casal, porém ele se recusava a fazê-lo.

Diante da insistência da vítima para que as imagens fossem excluídas, o suspeito se apossou de um canivete e a golpeou na perna esquerda. Após o fato, o suspeito fugiu do local, jogando o canivete no quintal da casa da vítima.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da DEDM Cuiabá realizaram diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do agressor.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.





Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem condenado a 18 anos de prisão por abusar sexualmente de criança

Published

on



Policial1 minuto atrás

Polícia Civil prende homem condenado a 18 anos de prisão por abusar sexualmente de criança
Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta terça-feira (28) a prisão de um homem de 58 anos investigado por estupro de vulnerável contra a enteada da…



Comentários
Continue Reading

Trending