POLÍCIA

Autores de tentativa de homicídio em Confresa são presos pela Polícia Civil

Published

on


Dois autores de uma tentativa de homicídio ocorrido no início do mês de agosto em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (20.08), em ação para cumprimento de mandado judicial.

Os suspeitos tiveram as ordens de prisão preventiva decretadas pela Justiça, após investigação da Delegacia de Confresa para apurar o crime de homicídio tentado praticado por meio de arma cortante ou perfurante.

O crime foi registrado no dia 07 de agosto contra um jovem de 21 anos, atingido por golpe de faca na região das costas. A vítima estava em sua residência quando foi chamada por dois conhecidos.

Durante a conversa, houve discussão motivada por um relacionamento entre a vítima e uma mulher. Ao virar as costas para os suspeitos, o jovem foi esfaqueado. Mesmo com perfuração no pulmão, ele correu e ainda foi perseguido. Contudo o jovem conseguiu se esconder, sendo socorrido e levado para o hospital.

Conforme o delegado de Confresa, Mauro Arruda de Moura Apoitia, durante as diligências investigativas os autores do crime tiveram as prisões preventivas representadas pela Polícia Civil e deferidas pelo Poder Judiciário, sendo devidamente cumpridas nesta terça-feira (20).

Durante cumprimento das ordens judiciais foram apreendidos na residência de um dos investigados materiais utilizados para o tráfico de drogas.

“Essa ação bem-sucedida reflete o comprometimento da Polícia Civil de Mato Grosso em combater a violência e trazer paz à comunidade. A atuação incansável da equipe de Confresa continua sendo um exemplo de eficiência e dedicação no cumprimento do dever, inspirando confiança e segurança entre os moradores da região”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Advertisement
Advertisement

ECONOMIA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

SAÚDE

Advertisement

CIDADES

Advertisement

AGRICULTURA

Advertisement

POLÍCIA

Advertisement

Trending