POLÍCIA

Alta Floresta: mulher pula muro de residência e ateia fogo no carro do ex

Published

on


A polícia de Alta Floresta está investigando uma mulher suspeita de pular um muro de uma residência e atear o fogo em um automóvel.

O caso ocorreu por volta das 19h30, no sábado (15), na rua J-3, bairro Setor J.

Conforme apurado, tudo começou após essa suspeita não aceitar o fim do relacionamento com o ex-namorado. Ainda no sábado à tarde, ela foi até a casa do ex e apedrejou o carro do ex-namorado dela, que estava estacionado numa sombra em frente à residência.

A vítima procurou a polícia, registrou o boletim de ocorrência e guardou o veículo na garagem. Porém, à noite, a suspeita voltou ao local, entrou no quintal da vizinha, invadiu a casa do ex pulando o muro e depois disso ateou fogo no veículo, além disso, escreveu palavras de baixo calão no automóvel.

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi chamado e antes da chegada dos militares, moradores tentaram evitar que a suspeita deixasse o local.

Um militar do Corpo de Bombeiros ainda tentou conversar com essa suspeita antes que ela deixasse o local, mas, teria foragido do local em uma caminhonete S-10, além disso, arrancou com o veículo em direção às pessoas que estavam no local quase atropelou um dos militares.

“Nós verificamos que não se tratava de incêndio em residência, mas de um veículo que estava dentro da residência, na área. Rapidamente fizemos o combate, porém, devido à força das chamas, boa parte do veículo foi atingido, sendo salva apenas a parte do motor. Segundo relatos das pessoas que estavam no local, disseram que uma pessoa, uma mulher, entrou na residência, riscou o carro com palavras de baixo calão e logo em seguida deu fogo no veículo”, disse um Bombeiro Militar.

Testemunhas relataram que a autora do incêndio tinha algum relacionamento com o proprietário do veículo.

A vítima registrou ocorrência na delegacia de Alta Floresta.





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

ECONOMIA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

SAÚDE

Advertisement

CIDADES

Advertisement

AGRICULTURA

Advertisement

POLÍCIA

Advertisement

Trending