POLÍTICA

“Botelho é ficha limpa e está na frente; bateu desespero em Lúdio”

Published

on


A presidente do União Brasil em Cuiabá, Gisela Simona, afirmou que o candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT) mirou os ataques ao também candidato Eduardo Botelho (União) por aparecer entre os últimos colocados nas pesquisas de intenção de voto.

 

A tentativa dele de ‘descarregar suas armas’ é uma forma de chamar a atenção e polarizar, mas não devemos cair neste jogo

Ela, ainda, defendeu que Botelho foque na apresentação de propostas ao invés de rebater acusações.

 

“A pessoa, quando não consegue brilhar pelas próprias propostas e se destacar no cenário eleitoral, atinge quem está em evidência. Como o Botelho está em evidência desde o princípio e no primeiro lugar das pesquisas, está sendo alvo”, disse.

 

“A tentativa dele de ‘descarregar suas armas’ em relação ao Botelho é uma forma de chamar a atenção e polarizar, mas não devemos cair neste jogo e deixar de apresentar propostas”, acrescentou.

 

Para ela, as acusações são apenas “desespero”, podem ser crimes políticos e devem ser analisados pela Justiça.

 

“Botelho é ficha limpa. Estamos chegando à reta final da campanha e agora entra o desespero de quem não conseguiu ultrapassar o Botelho. Como ele está na frente, alguns [rivais] entram para o jogo do ‘tudo ou nada’ e começam fake news, ataques infundados e sem provas”, afirmou.

 

“Defendo levar à Justiça na medida que as acusações se caracterizem como crimes políticos. É o melhor espaço para tratar disso. Não defendo que isso venha para o horário eleitoral e debates. Que venha ao Judiciário, que é o campo adequado”, completou.

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

ECONOMIA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

SAÚDE

Advertisement

CIDADES

Advertisement

AGRICULTURA

Advertisement

POLÍCIA

Advertisement

Trending