AGRICULTURA2 horas ago
Programa Brasil-Bolívia-Pacífico será lançado nesta terça-feira em Brasília
O ministro da Agricultura e Pecuária, André de Paula, lança nesta terça-feira (23), às 10h, em Brasília (DF), o Programa de Integração Produtiva e Logística Brasil-Bolívia-Pacífico....